A presente Política de Trocas e Devoluções tem por objetivo esclarecimento dos procedimentos a serem seguidos em relação a cancelamentos, devoluções e reembolsos de produtos adquiridos em nossa loja virtual, em conformidade com as leis e direitos do consumidor. Ao efetuar uma compra conosco, você concorda com os termos abaixo:
Trocas e Devoluções
Caso algum dos produtos apresentar qualquer tipo de defeito, o cliente deverá entrar em contato diretamente pelo número 11 97795-9189 (WhatsApp) para informar o ocorrido e ser informado sobre as providências a serem tomadas.
A MIX-BIOMED está isenta da obrigação de trocar ou reparar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.
Nota Fiscal de Devolução
Clientes com Inscrição Estadual são obrigados por lei a emitir uma nota fiscal de devolução após o recebimento da mercadoria. A nota deve conter o valor do ICMS e a referência da nota fiscal original.
O produto encaminhado passará pela avaliação do nosso departamento técnico. Caso seja constatado defeito de fabricação, a MIX-BIOMED providenciará a substituição imediata, caso tenha disponível em estoque, por uma nova peça e enviará ao endereço do cliente sem custo algum.
Caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, o cliente será responsável pelo eventual custo do reparo e do envio. Nesses casos, o prazo para devolução do produto reparado é de no máximo 30 dias.
Direito de Arrependimento ou Cancelamento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido ao cliente
o direito de desistir de compra realizadas pela internet. No prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, com direito à devolução de todo o valor pago e sem custos adicionais.
Produto com Defeito
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, juntamente com a nota fiscal do mesmo, poderá solicitar a devolução no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento. O mesmo vale caso seja constatado um erro operacional no pedido recebido, o produto defeituoso deve ser devolvido por meio de Sedex Reverso e/ou pela mesma transportadora que efetuou a entrega.
Meios de Reembolso
Após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s), o estorno será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis. O valor será restituído utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra. No caso de compras com cartão de crédito, o estorno será refletido na próxima fatura ou na subsequente, independentemente do número de parcelas. Compras feitas via boleto bancário ou depósito bancário serão reembolsadas por meio de depósito em conta corrente do comprador(a) em até 15 (quinze) dias úteis.
Se ainda persistir alguma dúvida, entre em contato conosco.
[email protected] ou +55 11 97795-9189 (WhatsApp).